domingo, 10 de outubro de 2010

Amizade ?

Por muitas vezes em minha vida senti solidão, mesmo estando rodeada por pessoas. Pra mim sempre faltou alaguem as pessoas que andavam comigo nunca me interessavam muito, sempre me sentia sozinha, um dia acabei conhecendo você, uma pessoa que realmente me completou, a solidão só se tornou parte do meu passado, como aquelas historias que você conta da sua infância. Passado. Mas um dia me dei conta de que nunca estive sozinha que meus amigos eram companhia e que eles sempre estiveram comigo sempre que precisei. E não eram eles, o problema fui eu que não sabia perceber que eles estavam o tempo todo comigo e não dei valor a eles. Mas me arrependi a tempo de ao menos me desculpar e ser desculpada. Porque afinal de contas pra que que servem os amigos ? Servem para te ajudar, te orientar, apoiar suas ideias e corrigir seus erros e mesmo se você não liga eles estão ali protegendo você. Porque amigos são anjos que Deus nos deu anjos que quando são verdadeiros duram pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário