domingo, 10 de outubro de 2010

Um mal chamado amor .

Não aguento mais, não suporto mais viver assim, quero e preciso abandonar minha pro pia vida, desisti do meu maior sonho e de tudo que se diz a respeito a minha vida. Não quero mais nada, o meu masoquismo acabou por acelerar o meu pro pio  fim, não sei mais o que fazer. Me deram a vontade mas não a coragem para acabar comigo mesma, então o que tenho que fazer é esperar que as coisas melhorem e eu encontre uma motivação para continuar a viver. Porque sem isso será impossível continuar. O motivo da minha decadência ? TUDO, absolutamente tudo, a minha vida já não me serve mais, o amor, a dor .. Tudo me motiva a desistir. Me encontro sem alternativas não sei o que fazer de mim. Queria desesperadamente ter algo que me motivasse a viver. Meu corpo não me obedece mais, sinto que sofro do mal do coração, um mal chamado amor, um amor não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário