domingo, 10 de outubro de 2010

Mudanças em minha vida .

Não sei o que aconteceu, mas acho que ouvirão minhas preces. Minha vida sofreu uma mudança impressionante de um dia para o outro, tudo porque eu resolvi finalmente sai da rotina e mudar um pouco as coisas. Isso me fez bem e passei a repetir isso todos os dias. Mudar minha vida, fazer o que eu sempre quis fazer mas não tinha coragem de experimentar. Talvez por vergonha. Talvez por medo. Não sei ao certo. Só sei que me fez bem. E aquele buraco que se abriu em meu coração parece que esta começando a se fechar. Parece ate a historia de um livro que li. Mas é real. Ainda não posso dizer que estou bem, parece que me falta alguma coisa. Mas as coisas estão mudando. Talvez essa seja a motivação que eu estava esperando, para que eu consiga continuar tentando.Aquele desejo inconsciente de acabar comigo mesma esta sumindo. Mas ainda falta algo, algo que feche de uma vez por todas o buraco que se abriu em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário