domingo, 10 de outubro de 2010

Mundanças!


Todas as coisas mudam constantemente, nada é o que foi um dia. As coisas que um dia gostamos não nos interessam mais, tudo mudou e nada mais faz sentido, não queria estar assim, não queria viver assim. Antes parecia tão simples ... Hoje não; não tenho tempo mais pra nada, viver me consome muito e me torno cada dia mais comum. Repito o que fasso todos os dias sem nada de diferente. Me tornei uma maquina, um ser que só faz obedecer o que mandam. Tudo se tornou tão repetitivo. Queria algo diferente, algo que me motivasse a viver, algo anormal que me tirasse da rotina, que mudasse minha vida por completo que me virasse do avesso ... Seria bom pra mim. Alguns dizem que só estou começando minha vida, que tem muita coisa ainda pra me acontecer, mais quem sabe ? Só não queria morrer sem ter ninguém que mudasse minha vida, sem ter alguém que me virasse do avesso e transformasse minha vida por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário