domingo, 10 de outubro de 2010

Oque é a vida?

 Minha resposta talvez seja diferenciada das demais porque para mim a vida nada mais é do que uma brincadeira irônica, na qual envolve emoções, sentimentos, muito sofrimento e muita felicidade. Ficamos na corda bamba por toda ela e no fim apenas caímos ou com lágrimas de arrependimentos ou com lágrimas de felicidade. A vida também pode ser um livro que como tudo chega ao fim, mas e depois? O que acontece com o personagem principal que no caso seriamos nós? Nessa vida nós nos deparamos com muros, os fracos desistem e os fortes conseguem pular esse muro, mas logo a frente já haverá mais obstáculos e só os realmente fortes e inteligentes conseguem passar por cima de todos, só apenas alguns encontram a felicidade um pouco antes de chegar ao fim. Na vida nós amadurecemos e essa maturidade nós ganhamos não com o tempo e sim com as coisas que vivemos nossas lutas com os famosos obstáculos. Eu conheço um obstáculo que é bom e ao mesmo tempo ruim, esse obstáculo nós jamais conseguimos derrubar, eles nos derruba primeiro... Ele é o amor. Palavra pequena com um significado enorme e totalmente confuso que até os dias de hoje ainda ninguém conseguiu decifrá-lo. A pesar da pouca idade o amor me pegou, derrubou, mas eu ergui a cabeça e logo depois todo o corpo para seguir em frente, mas eu sei que carregarei esse sentimento/obstáculo para o resto da vida, ele pode se esconder, mas ainda vai estar ali pronto para me erguer e ao mesmo tempo derrubar. Acho que é por isso que os românticos como eu se ferem o triplo, só que eu me considero diferente, uma romântica realista, ou seja, uma pessoa que ama sem medo mesmo sabendo que absolutamente nada é para sempre. Eu não sou uma pessoa desiludida e vazia, apenas sincera, mas ainda procurando um rumo. Já me falaram que eu penso de mais, concordo, mas não me arrependo. Gosto de pensar, sonhar para um dia finalmente tornar meus sonhos realidade. Todo dia penso algo novo, mas não é todo dia que consigo fazer tudo que penso. [...] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário