domingo, 10 de outubro de 2010

Coração Apaixonado.


Quando se olha muito para um céu ensolarado e uma nuvem tapa o sol, a impressão que se dá é que tudo escureceu ... Acho que isso traduz como me sinto as vezes, bem, na maioria das vezes. Um céu azul e um sol encoberto. Mais as vezes o vento sopra e o sol volta a brilhar e começa tudo de novo. O vento que afasta a nuvem é o mesmo vento que a trais de volta. Mais o tempo também muda a cada dia, um dia ensolarado pode se transformar em chuvoso e voltar a ser ensolarado ... Mais o sol sempre volta, por mais que o vento insista em soprar. E por mais que eu sofra amando alguém que não me ama sei que as coisas vão mudar e um dia o sol voltara a brilhar. Eu acho ... Do contrario continuo a sofrer. O que eu sei é que o amo e que isso me dói muito. Não queria sofrer assim. Mas o que se pode fazer contra um coração apaixonado ?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário