domingo, 10 de outubro de 2010

Preciso continuar ...

Sei que recentemente tenho só publicado textos tristes e melancólicos, mas é como estou me sentindo ! Não vejo graça em nada, não me interesso por mais nada. Minha vida se tornou repetitiva demais e não tem sentido continuar vivendo assim. Mas quando olho para atras percebo que pelas pessoas que vivem ao meu redor eu preciso ter forças para continuar ! Percebo que apesar de todo sofrimento que ando passando ainda existem pessoas que gostam de mim e que precisam de mim, então não seria justo abandona-los assim. Só não posso garantir minha alegria e meu sorriso, porque são coisas que perdi a algum tempo. Mas ainda assim não vou abandona-los porque não quero que ninguém sofra por mim, não merecem isso, eu já os faço passar por contrariedades demais os forçando a tolerar minha presença e minha melancolia. Por isso preciso continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário