domingo, 10 de outubro de 2010

Nada me interessa mais!

As coisas que ouço, que leio, que vejo ... Nada me interessa mais, nada faz sentido, me sinto um morto-vivo, sem emoções, sem interesse ou emoção por nada. As coisas que me agradam antes não me motivam mais, nada que eu vejo me interessa. Estou num mundo completamente preto e branco. O tédio me consome por completo, já fiz tudo que eu tinha para fazer. Eu queria estar com alguém que eu nem conheço, alguém que pode ser perigoso, alguém que eu nunca vi, mas já o amo. Ou estou apaixonada, não sei, é a primeira vez que sinto isso crescer dentro de mim. Mas ao mesmo tempo, quando não estou com ele, me da um vazio, um tédio, uma solidão, parece que falta uma parte dentro de mim. É horrível ! Mas ao mesmo tempo me bate uma insegurança, um medo de estar fazendo a coisa errada. Sem ele nada mais faz sentido. Ah ! E logo eu que não dependia de ninguém, eu que nem me importava com a falta ou presença das pessoas, eu ! Minha vida virou do avesso, já acordo pensando, passo o dia sonhando, nem sei mais o que fazer de mim mesma. Mas e agora ? Agora eu queria matar esse tédio, sumir com essa vontade que cresce dentro de mim. E os dias vão passar e eu ainda vou continuar assim, até ? Só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário