domingo, 10 de outubro de 2010

Mantenha-me em sua memória.


Eu sonhei que estava desaparecendo , você estava tão assustada , mas ninguém podia ouvir , pois ninguém mais se importava . Depois do meu sonho eu acordei com esse medo , o que eu estou deixando quando eu morrer ? Então se você está me perguntando, eu quero que você saiba : quando a minha hora chegar , esqueça os erros que eu cometi , ajude-me a deixar pra trás algumas razões para que haja saudades e , não fique ressentida comigo , quando você se sentir vazia mantenha-me em sua memória , deixe de fora todo o resto . não tenha medo de tomar minha batida , eu compartilhei aquilo que eu fui , Eu sou forte por fora, não completamente. eu nunca fui perfeito , mas nem você foi. esquecendo todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem , fingindo que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo. Eu não posso ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário