domingo, 10 de outubro de 2010

Reencontro.

As vezes penso que preciso me reencontrar, nesses meus caminhos pela vida, não me lembro mais de quem sou e nem do que eu fui um dia. Meus amigos ja não são mais os mesmos e me sinto só. Sinto falta do que passou, do que vivi, de como fui feliz a um tempo atrás. Sinto saudades até do que nunca vivi. Mais eu também mudei, ja não fasso mais tudo que me pedem pra eu fazer, não permito que me usem mais. As vezes digo a mim mesma que não preciso deles, mais é so alguém vim falar comigo que ja me pego com cara de boba, sorrindo como uma palhaça idiota. "Não ligue mais pra eles, não lhes dê atenção, não fassa mais parte desse circo de horrores !". Essas palavras vivem entrando e saindo de meus ouvidos, mais nunca fazem efeito. A solidão me corrompe. A unica coisa que me alegra é saber que eles não me enganam mais e que um dia essa solidão vai passar. Porque as verdadeiras amizades ficam, enquanto as falsas são desmascaradas pelas quebradas do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário