sábado, 23 de outubro de 2010

Encontramos ...


E comum encontrarmos em nosso em nosso cotidiano pessoas que tentam acabar com nosso brilho constantemente, tentando de alguma forma, acabar com nossas alegrias, mais ao percebermos isso devemos mostrar que somos superiores, e que não importamos com pequenas coisas, até por que para que algo me derrube tem que ser realmente forte como perda de parentes, ou algo do tipo. Não serão meras palavras, meras atitudes, e palavras insignificantes que me tocaram ou me derrubaram, pois considero isso inútil, e com um valor muito mínimo diante das coisas com as quais me importo.
Quando estamos bem não e necessário mostrar ao mundo inteiro que estamos, por que isso e algo de dentro pra fora, de que adianta se expor de mais, chamar atenção, se tudo e da boca pra fora?!É como querer tapar o sol com a peneira. Por isso sou simples, procuro ficar na minha, falo pouco por que faço muito, não preciso mostrar ao mundo que estou feliz, por que isso quem sabe sou eu e aqueles próximos a mim. Vivo intensamente, procuro aproveitar ao máximo todos os dias de minha vida, apenas estou interessada em viver, independente de com quem quer que seja.Não paro de viver por nada e nem por ninguém.
Vivo a procura de coisas e pessoas que possam me completar, me satisfazer e trazer minha paz, minha alegria e minha felicidade constantemente, e quanto aos outros?! Todos eles são resto e resto não devem ser lembrados, só ser for pra dar gargalhada, de quanto são inúteis.
Sigo sempre sorrindo, e deixo os outros sempre interessados em saber o porquê de tanta alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário